Se você fosse um E.T. e estivesse em largas observações ao que se passa em nosso pequeno Planeta Azul, buscando a melhor forma de entender esta civilização ultrapassada, onde você estaria no dia 23/01?
Olhem só por onde nossos amigos E.T.s estiveram...
Você já olhou para fora da janela hoje?
...
Mostrando postagens com marcador Obama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Obama. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)