Um ótimo ano aos Curingas de plantão!
Que seja um 2009 de improviso e inovação para a quebra de nossas próprias barreiras.
Seja o improviso como no post do Fábio (abaixo) ou o jogo do improviso, de nossos amigos palhaços.
Eles estão com cursos novos e um espaço com atividades periódicas. Valhe a pena ficar atento.
http://www.jogandonoquintal.com.br/
Você já olhou para fora da janela hoje?
...
Mostrando postagens com marcador Jogando no Quintal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogando no Quintal. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)