Acabei de voltar daquele curso no SESC Paulista. São somente 5 dias de atividade, ministradas por pessoas diferentes.
Hoje conheci a Sandra, uma especialista em corpo e suas relações com o meio ambiente.
www.sandrataiar.com.br
Você já teve a sensação de ser somente sua mente?
Já esqueceu que há um corpo andando com sua cabeça?
O que pode ser feito para manter a presença e uma constante integração entre corpo - mente - espírito no dia-a-dia das baias, reuniões e laptops?
Você já olhou para fora da janela hoje?
...
Mostrando postagens com marcador Corpo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corpo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)