Você já olhou para fora da janela hoje?

...
Mostrando postagens com marcador Corpo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corpo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A espiritualidade começa no CORPO

Acabei de voltar daquele curso no SESC Paulista. São somente 5 dias de atividade, ministradas por pessoas diferentes.

Hoje conheci a Sandra, uma especialista em corpo e suas relações com o meio ambiente.

www.sandrataiar.com.br

Você já teve a sensação de ser somente sua mente?

Já esqueceu que há um corpo andando com sua cabeça?

O que pode ser feito para manter a presença e uma constante integração entre corpo - mente - espírito no dia-a-dia das baias, reuniões e laptops?